domingo, 2 de maio de 2010

Feira do Livro: eu amo!!






Apesar das barraquinhas da feira invariavelmente atraírem chuva, é a única ocasião no ano em que eu tenho prazer em circular pela praça Saldanha Marinho. Esqueço as abomináveis bancas de camelôs, o paisagismo horrendo, os mendigos e cães sarnentos (que não têm nenhuma culpa pela administração municipal sofrível, é claro...) e "debulho" as estantes. Tenho um talento especial para achar preciosidades, embora lamente a grana sempre curta para o "luxo" de comprar livros. Minha façanha desse ano foi achar uma edição de "A leste do éden", do Steinbeck, com capa dura vermelha, letras douradas, edição de 1984, completamente sem uso, por R$ 15,00. Estou feliz, tenho leitura para vários dias, mas tenho que voltar à feira, pois o Guilherme me pediu "Orgulho e preconceito e zumbis", do Seth Grahame-Smith, uma paródia do clássico da Jane Austen (Deve ser divertido, vou acabar lendo também).

Um comentário:

  1. aaaaaah que bonito ushaihsuiahsui logo com ESSE livro, mereço...

    ResponderExcluir